Número do Contrato
0050
Licitação de origem
Objeto da licitação
CONTRATAÇÃO DE PESSOA DE NATUREZA JURÍDICA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE MEDIDAS NA ÁREA DE SERVIÇO DE ENGENHARIA, DE TOPOGRAFIA, DE PROJETO URBANÍSTICO E DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DOS IMÓVEIS EM FAVOR DOS MORADORES DA COMUNIDADE ZÉ DA BICA NOS MOLDES DO ARTS. 35 E 36 DA LEI FEDERAL 13.465 DE 2017 PARA ATENDER A SECRETARIA DE PLANEJA\MENTO E GOVERNO DO MUNICÍPIO DE MORENO.
Data de publicação
04/01/2023
Fiscal do contrato
NÃO DEFINIDO
CPF
000.***.***-00
Órgao Contratante
Secretaria de Planejamento e Governo
CNPJ
11.049.822/0001-83
Valor contratato
R$ 318.500,00
Vigência do contrato
De 12/12/2022 a 12/12/2023
Fornecedor do contrato
URBANTECH SOLUCOES INTELIGENTES EM SERVICOS DE CARTOGRAFIA E URBANISMO LTDA
CNPJ
33.733.757/0001-43
Aditivos de Prazo
Nenhum aditivo de prazo adicionado ao contrato.
Aditivos de Valor
Nenhum aditivo de valor adicionado ao contrato.