Início Estudantes do Sevy Rocha fazem atividades no Detran

Autor: comunicação

Estudantes do Sevy Rocha fazem atividades no Detran

Ação extraclasse levou os jovens para uma experiência que contou com várias atividades relacionadas a segurança no trânsito.

17/11/2023 15h18 Atualizado há 3 semanas atrás

Hoje (16), Os alunos da Escola Municipal Professora Sevy Rocha, foram ao DETRAN-PE, para participarem de atividades de reflexão sobre comportamento seguro enquanto pedestre, cliclista e motorista para a conscientização de um trânsito cidadão para todos.

Entre as atividades que constam nesse projeto estão: palestra de sensibilização, prática no simulador de direção, Quizz, calçada sensorial, vivências com óculos de alcoolemia e de realidade virtual, além de produção de vídeo para posterior postagem em rede social.

Prefeitura Municipal de Moreno