Início Moradores do Zé da Bica recebem títulos de posse

Secretaria de Planejamento e Governo

Autor: comunicação

Moradores do Zé da Bica recebem títulos de posse

Ação é o primeiro ato do programa A Casa É Sua da administração municipal, em parceria com o Tribunal de Justiça.

05/09/2023 22h19 Atualizado há 3 semanas atrás

Um dia histórico para os moradores do Conjunto Zé da Bica, localizado no bairro de Conceição, pois na tarde desta terça-feira, dia 5, aconteceu a entrega dos títulos de posse para os homens e mulheres que vivem na localidade. Ao todo, foram entregues 76 documentos que dará segurança jurídica e essas pessoas não poderão mais alvo de qualquer tipo de especulação em relação ao local onde mora.

O programa A Casa É Sua foi concebido em programa de governo, mas tomou corpo em fevereiro passado com o inicio dos trabalhos da equipe da Secretaria de Governo e Planejamento. O Tribunal de Justiça de Pernambuco também é parceiro, através do programa Moradia Legal.

A previsão é que ainda esse ano, aconteçam pelo menos mais duas entregas em outras localidades.

Prefeitura Municipal de Moreno