Assinada ordem de serviço para pavimentar acesso a Vila Holandesa

Assinada ordem de serviço para pavimentar acesso a Vila Holandesa

Na manhã de hoje (6) foi assinada a Ordem de Serviço para a pavimentação do trecho da Rua Nova Descoberta até o acesso da Vila Holandesa, no bairro de Santo Antônio. A solenidade, que contou com a participação do prefeito, Edmilson Cupertino, e de vereadores, aconteceu no local, onde acontecerá a intervenção.

O serviço inclui sistema de drenagem superficial, meio-fio, pavimentos em blocos intertravados e passeios em concreto. Além de itens de acessibilidade, como rampas e piso tátil. Por fim, será instalada a sinalização vertical e horizontal nos 153 metros de extensão.

O serviço vai proporcionar segurança e mobilidade para os moradores e para quem trafega pela via.