Ação lembra Semana Nacional do Trânsito

Na manhã de hoje (26), a Gerência Municipal de Trânsito, em parceria com a Guarda Civil Municipal, SAMU e a Secretaria de Educação, realizou uma ação de conscientização no cento da cidade, na Praça da Bandeira. A atividade marca a abertura da Semana Nacional do Trânsito, que chama atenção de toda a população para os […]

Ação lembra Semana Nacional do Trânsito

Na manhã de hoje (26), a Gerência Municipal de Trânsito, em parceria com a Guarda Civil Municipal, SAMU e a Secretaria de Educação, realizou uma ação de conscientização no cento da cidade, na Praça da Bandeira. A atividade marca a abertura da Semana Nacional do Trânsito, que chama atenção de toda a população para os cuidados essenciais durante o tráfego de veículos e de pedestres. Quem passava pelo local recebeu material educativo e muita informação.

Semana Nacional do Trânsito – Sua responsabilidade salva vidas.