Moreno celebra seus 94 anos com 10 dias de festa

Início Moreno celebra seus 94 anos com 10 dias de festa

Moreno celebra seus 94 anos com 10 dias de festa

Administração e Defesa SocialAgricultura e Meio AmbienteCultura, Turismo e EsportesEducaçãoFazendaObras e Serviços PublicosPlanejamento e Governo

Autor: comunicação

Moreno celebra seus 94 anos com 10 dias de festa

No próximo dia 11 de setembro, o município de Moreno, na Região Metropolitana de Recife, vai celebrar 94 anos de emancipação com uma programação de três finais de semana de festa. Além disso, haverá solenidades cívicas, passeio ciclístico e entrega de obras. Ao todo serão 10 dias de evento, com mais de 27 atrações. No […]

22/08/2022 16h20 Atualizado há 4 semanas atrás

No próximo dia 11 de setembro, o município de Moreno, na Região Metropolitana de Recife, vai celebrar 94 anos de emancipação com uma programação de três finais de semana de festa. Além disso, haverá solenidades cívicas, passeio ciclístico e entrega de obras. Ao todo serão 10 dias de evento, com mais de 27 atrações. No último sábado, durante uma live nas redes sociais da prefeitura, o prefeito Edmilson Cupertino anunciou parte das atrações que vão marcar presença na programação.

Intitulado como o “Maior Aniversário de Todos os Tempos”, o evento trará atrações que estão em destaque na mídia. “Moreno nunca viu uma festa de emancipação como essa. Após dois anos sem eventos de rua, o morenense merecia uma festa como essa que começa no próximo sábado (27)” disse Edmilson.

A estreia será no sábado e domingo, dias 27 e 28 de agosto, em Bonança. Uma superestrutura será montada no pátio da feira do distrito para garantir conforto e segurança para o público. Entre as atrações confirmadas, estão Edy & Nathan, Marcynho Sensação e Felipe Amorim. Além dos artistas locais.

Já as festividades dos dias 3, 4, 10 e 11 de setembro acontecerão em Moreno e contam com as seguintes atrações: Limão com Mel, Wallas Arrais, Avine Vine, Vitor Fernandes, Helton Lima, Davi Firma, Solange Almeida e Dorgival Dantas. Ainda na live, o prefeito anunciou a participação de artistas morenenses, somando mais de 60% das atrações que vão se apresentar no evento.

No dia que é celebrado a emancipação, dia 11, o dia começa cedo com a solenidade de hasteamento da bandeira. Haverá também passeio ciclístico, promovido pelo grupo Pedala Moreno. Além dos desfiles cívicos em Moreno, Bonança e Massaranduba. A programação completa será divulgada em breve nas redes sociais da prefeitura.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade