Moreno realiza corujão da vacinação

Início Moreno realiza corujão da vacinação

Moreno realiza corujão da vacinação

Autor: comunicação

Moreno realiza corujão da vacinação

A Prefeitura de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, realizará nesta quinta-feira (29), a primeira edição do “Corujão da Vacinação”, que vai imunizar morenenses com a primeira ou segunda dose da vacina contra a COVID-19. A ação acontecerá no Centro de Vacinação, na Rua Floriano Peixoto 5, e atenderá das 8h às 23:59. A extensão […]

27/07/2021 9h36 Atualizado há 4 semanas atrás

A Prefeitura de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, realizará nesta quinta-feira (29), a primeira edição do “Corujão da Vacinação”, que vai imunizar morenenses com a primeira ou segunda dose da vacina contra a COVID-19. A ação acontecerá no Centro de Vacinação, na Rua Floriano Peixoto 5, e atenderá das 8h às 23:59. A extensão do horário vai beneficiar, principalmente, aqueles que estão na faixa de 32 anos ou mais e trabalham fora do município.

A expectativa é que com a realização do “Corujão”, a quantidade aplicada ultrapasse mais de 1,3 mil doses. A Secretaria de Saúde está montando uma verdadeira força-tarefa para realizar a ação. De acordo com a secretária Deyse Santiago, a equipe está preparada para quebrar mais uma vez o recorde de doses de diárias. “É importante que aqueles que ainda não tomaram a primeira dose, ou os que não voltaram para a segunda, aproveitem esse momento. Só com a imunização completa é que venceremos o vírus” afirmou Deyse.

Para ser imunizado é necessário fazer o agendamento no site vacina.moreno.pe.gov.br e anexar os documentos solicitados. O horário será informado na mensagem de confirmação do agendamento. Para quem tiver com dificuldades no acesso, basta se dirigir ao Centro, que uma equipe estará disponível para ajudar no procedimento.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade