Cidicley assume pasta de Agricultura e Meio Ambiente

Ex-vereador é o novo titular da pasta que foi comandada pelo vice-prefeito durante 2,5 anos

Cidicley assume pasta de Agricultura e Meio Ambiente

Na manhã de hoje (31), tomou posse como Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Moreno, Cidcley Silva de Melo, presidente do partido Podemos no município. Cidi já foi vereador e, em seu mandato, levantou a bandeira da educação, principalmente, pela qual sempre militou. Sua trajetória no Legislativo sempre foi propositiva e muito bem avaliada. Também ocupou o cargo de Secretário Metropolitano de Vereadores, onde defendeu o ensino de qualidade para todos e o bem estar da população mais carente. Nas últimas eleições municipais, Cidi foi candidato a vice prefeito numa chapa de oposição, mas agora se junta à atual gestão para contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Cidi, cresceu no engenho Cumaru e, desde a sua infância, vivencia de perto a realidade do campo, conhecendo bem as necessidades da zona rural. Filho de agricultores, trabalhou desde cedo, como vendedor de farinha, com o objetivo de custear seus estudos. Hoje, é formado em Direito e atua há muitos anos como advogado e professor.

Depois de dois anos e meio à frente da pasta, desempenhando um importante papel, Irmão Zé do Ônibus, também vice-prefeito, fica mais disponível, agora, para estar ao lado do prefeito, Edmilson Cupertino, à frente da administração municipal.