Inscrições para o Expresso Universitário serão online

As inscrições para o Transporte Universitário estarão abertas no período das 8h da manhã do dia 8 de julho até às 20h do dia 19 de julho.

Inscrições para o Expresso Universitário serão online

E aí, galera!
Estão prontos para o novo semestre?
Se liga nessa novidade incrível para os estudantes universitários e técnicos de Moreno!

A inscrição para o Expresso Universitário, um serviço oferecido pela Prefeitura de Moreno para facilitar a vida de quem estuda em Vitória de Santo Antão, Nazaré da Mata e Recife, agora será online.

Para se cadastrar, os novos e os usuários veteranos devem preencher o formulário eletrônico no endereço: expresso.moreno.pe.gov.br.

O processo de inscrição é simples e rápido. Siga estes passos:

- Acesse o site da Prefeitura de Moreno;
- Clique na aba 'Expresso Universitário';
- Preencha corretamente o formulário de inscrição com seus dados pessoais e informações sobre o curso que está cursando;
- Anexe os documentos solicitados;
- Clique no ACEITE;
- Envie o formulário e aguarde a análise da sua inscrição.

Mas atenção, preencha os dados corretamente.

Atenção 🚨

julho. Não perca essa chance de economizar, ter mais segurança e praticidade no seu dia a dia!

Então, bora se inscrever no Transporte Universitário e aproveitar ao máximo seus estudos!