Gestão entrega mais três veículos para servir a população

Gestão entrega mais três veículos para servir a população

A Secretaria de Saúde recebeu, na tarde de hoje (12), três novos veículos, que serão utilizados para melhor atender à nossa população. São duas Vans, zero quilômetro, para o transporte de pacientes que precisam fazer tratamento de hemodiálise fora do município, que irão garantir que essas pessoas realizem o procedimento em tempo e com segurança. E uma Unidade Móvel para atendimentos de odontologia, novinha e toda equipada, que irá beneficiar, principalmente, os moradores de locais com difícil acesso aos cuidados em saúde bucal, além de aumentar o alcance a usuários de áreas sem cobertura odontológica. São aquisições que irão mudar a vida da população e proporcionar mais saúde e mais qualidade de vida para todos e todas.

A solenidade de entrega aconteceu na Praça da Bandeira e contou com a participação do prefeito, Edmilson Cupertino, do vice-prefeito, Irmão Zé do Ônibus, da Secretária de Saúde, Ladyodeyse Santiago, do vice-presidente do Legislativo, o vereador Joel do Conselho, e dos parlamentares Elisiel, Lau, Tuca, Rubens e Berg