Início Processos Seletivos Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

Processos Seletivos

Chamada Pública nº 003/2021 da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

A PREFEITURA DA CIDADE DE MORENO, por meio daSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SCTE), visando à execução do Concurso de Poesia Eu Amo Moreno, destinado a premiar os Poetas Morenenses que se destacarem, torna público o Edital de Chamamento Público, para conhecimento dos interessados, nos termos e condições abaixo estabelecidas e subsidiariamente, no que couber, à Lei Federal n.º 8.666/93.

Chamada Pública nº 002/2021 da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

A PREFEITURA DA CIDADE DE MORENO, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SCTE), visando à execução do Auxílio Municipal Emergencial - AME Ciclo Junino do Moreno, destinado à concessão de benefício financeiro aos cantores, cantoras e músicos, domiciliados(as) no município de Moreno, que participaram do Ciclo Junino da cidade em 2019, torna público o Edital de Chamamento Público, para conhecimento dos interessados, nos termos e condições abaixo estabelecidas e subsidiariamente, no que couber, à Lei Federal n.º 8.666/93.

Chamada Pública nº 001/2021 da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes

A PREFEITURA DA CIDADE DE MORENO, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SCTE), visando à execução do Auxílio Municipal Emergencial - AME do Carnaval do Moreno, destinado à concessão de benefício financeiro aos cantores, cantoras e músicos, domiciliados(as) no município de Moreno, que participaram do Carnaval da cidade em 2020, torna público o Edital de Chamamento Público, para conhecimento dos interessados, nos termos e condições abaixo estabelecidas e subsidiariamente ,no que couber, à Lei Federal nº 8.666/93.