Solange Almeida encerra festividades dos 94 anos de emancipação

Início Solange Almeida encerra festividades dos 94 anos de emancipação

Solange Almeida encerra festividades dos 94 anos de emancipação

Autor: comunicação

Solange Almeida encerra festividades dos 94 anos de emancipação

Chegaram ao fim as festividades dos 94 anos de emancipação política de Moreno. Foram 8 dias de programação, que contou com apresentações culturais e de artistas locais e nacionais. Os shows aconteceram em Bonança e na sede do município, onde aconteceu o encerramento neste domingo, dia 11. Das mais de 30 atrações, pelo menos 60% […]

13/09/2022 12h19 Atualizado há 3 semanas atrás

Chegaram ao fim as festividades dos 94 anos de emancipação política de Moreno. Foram 8 dias de programação, que contou com apresentações culturais e de artistas locais e nacionais. Os shows aconteceram em Bonança e na sede do município, onde aconteceu o encerramento neste domingo, dia 11.

Das mais de 30 atrações, pelo menos 60% delas eram morenenses. E todas expressaram a felicidade em poder participar do evento e tocar na estrutura que foi montada.

E de fato essa foi a maior estrutura de palco, som e luz já montada em eventos públicos. Foi de acordo com o pronunciamento do prefeito Edmilson Cupertino, durante a live de lançamento da grade em agosto. “Será a maior festa da emancipação da história de nossa cidade” disse o gestor.

Além das apresentações no palco, a administração municipal montou uma operação no trânsito, na saúde, na assistência social e em obras e serviços públicos. O Governo de Pernambuco, colaborou com parte das atrações e com o aumento no efetivo da Polícia Militar.

Ao longo da semana serão apresentados os números da festa e seus impactos na nossa economia.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade