Gestão e estado discutem projetos para a cidade

Hoje (11) pela manhã, o prefeito do município, Edmilson Cupertino, foi recebido pelo Edilazio Wanderley, secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do estado, na sede do órgão em Recife. Com o gestor municipal foram: Ciro Reis (secretário de Desenvolvimento Social), Simone Sena (secretária executiva de Desenvolvimento Social) e Marcos Barros (secretário executivo de Planejamento) […]

Gestão e estado discutem projetos para a cidade

A pauta do encontro foram o projetos para o município. Moreno tem feito importantes parcerias com o estado para executar trabalhos na área social. Com a visita, Edmilson quis mostrar os resultados dessas parcerias e a importância de ampliar ainda mais esses trabalhos.