Prefeitura distribui peixe na Semana Santa

Mantendo a tradição, dez toneladas do alimento foram entregues

Prefeitura distribui peixe na Semana Santa

Em mais um ano de trabalho intenso, a Prefeitura realizou a entrega do peixe para a população. Moradores da zona rural, de Massaranduba, de Bonança e da sede foram beneficiados com o alimento. Mais de 1.500 famílias poderão ter suas mesas mais fartas nesta Semana Santa. Ao todo, dez toneladas foram distribuídas, prioritariamente, para os grupos de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para ter direito ao peixe, senhas foram distribuídas anteriormente pelas equipes da Secretara de Assistência Social, bairro a bairro, seguindo um calendário montado para atender todo mundo. Isso fez com que a entrega acontecesse de forma mais rápida e organizada. Foi mais um ano de muito sucesso na operação, que mobilizou toda a gestão.