Vila Holandesa ganha sua UBS

A reforma do prédio, onde funcionaria a UPA, foi realizada com recursos próprios e instalação desses equipamentos vai beneficiar todos os moradores.

Vila Holandesa ganha sua UBS

A Secretaria de Saúde do município inaugurou seu Centro Integrado na tarde desta quinta-feira, 4, durante solenidade que aconteceu no local, na Vila Holandesa. Lá passarão a funcionar o Núcleo de Vigilância em Saúde, A Central de Abastecimento Farmacêutico e a Unidade Básica de Saúde da Família (UBS) da localidade.

A reforma do prédio, onde funcionaria a UPA, foi realizada com recursos próprios e instalação desses equipamentos vai beneficiar todos os moradores, inclusive de bairros vizinhos. O município também vai economizar, pois com esse mudança, prédio alugados serão devolvidos e esses recursos poderão ser investidos no próprio Centro.

Uma das maiores conquistas com essa entrega, é que o posto de saúde da Vila Holandesa, passa a ser localizada dentro do próprio bairro. Isso vai representar um melhor acompanhamento e atendimento para essa população.