13/07/2023 às 14h58

Conferência discutiu propostas para Assistência Social

Além das propostas, foi realizada, na Conferência, a eleição dos delegados que representarão Moreno na etapa estadual, prevista para ser realizada em outubro. Após a etapa estadual da Conferência, será realizada ainda a etapa nacional.

17/11/2022 às 12h58

Mães são beneficiadas com entrega de enxovais

Hoje (17), foi a vez das mamães de Moreno serem beneficiadas com a entrega de enxovais, realizada pela Secretaria de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz. 26 kits, contendo diversos itens de cuidados com os bebês, foram distribuídos. Na próxima semana, outras gestantes acompanhadas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) serão contempladas.

11/11/2022 às 8h58

Gestão e estado discutem projetos para a cidade

Hoje (11) pela manhã, o prefeito do município, Edmilson Cupertino, foi recebido pelo Edilazio Wanderley, secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do estado, na sede do órgão em Recife. Com o gestor municipal foram: Ciro Reis (secretário de Desenvolvimento Social), Simone Sena (secretária executiva de Desenvolvimento Social) e Marcos Barros (secretário executivo de Planejamento) […]