Educação inicia a entrega dos kits aos alunos da rede municipal

Educação inicia a entrega dos kits aos alunos da rede municipal

Cerca de 7 mil alunos da rede municipal de ensino começaram a receber os novos kits escolares para o ano letivo de 2023. Os primeiros foram entregues na segunda-feira, 27, na Escola Maria Heraclides, localizada na comunidade Galinha DÁgua. O benefício abrange todas as escolas da área urbana e rural. Cada unidade é responsável pela entrega desse material, que contém, mochila, cadernos, lápis grafite, de cor e caixa de tintas guache.

O kit possui dois tamanhos, para os alunos dos anos iniciais e anos finais.

“É a primeira vez que a educação do município realiza esse tipo de entrega, com a quantidades de produtos que estamos entregando. Somando a isso, nos próximos dias, vamos distribuir os fardamentos dos nossos alunos. Somando um dos maiores investimentos já feito em nossa educação.”, destaca a secretária de Educação, Nalva Veras.