Moreno ganha mais um ônibus do Juntos Pela Educação

O novo veículo chega para somar aos ônibus que foram adquiridos em 2022 pela administração municipal, proporcionando mais conforto e segurança aos estudantes que utilizam o serviço.

Moreno ganha mais um ônibus do Juntos Pela Educação

O Prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino, celebrou, ao lado da secretária de Educação, Nalva Veras, o recebimento de mais um ônibus escolar destinado ao município pelo Governo de Pernambuco. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (10) em Caruaru, como parte do Programa Juntos Pela Educação, e contou com a presença da Governadora Raquel Lyra.

O momento também contou com as presenças do vice-prefeito, Zé do Ônibus, e dos vereadores Joel do Conselho, Eliziel, Tuca e Berg.

A entrega do ônibus escolar é um reflexo do Programa Juntos Pela Educação, que visa fortalecer a infraestrutura educacional e garantir que todos os alunos tenham acesso a um transporte escolar de qualidade. A iniciativa é fundamental para reduzir a evasão escolar e promover a igualdade de oportunidades no acesso à educação.