Moreno Luz movimenta pontos da cidade

Moreno teve um dezembro bastante movimentado com a instalação da decoração natalina em vários do município. Com isso, várias pessoas, com seus familiares e amigos, lotaram esses pontos, movimentando, principalmente, o comércio. O principal exemplo é a Praça da Bandeira, onde no último domingo, dia de Natal, foram registradas filas para comprar lanche e andar […]

Moreno Luz movimenta pontos da cidade

Moreno teve um dezembro bastante movimentado com a instalação da decoração natalina em vários do município. Com isso, várias pessoas, com seus familiares e amigos, lotaram esses pontos, movimentando, principalmente, o comércio. O principal exemplo é a Praça da Bandeira, onde no último domingo, dia de Natal, foram registradas filas para comprar lanche e andar nos brinquedos.

Ainda neste dia, a criançada pôde acompanhar a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces e salgados para os pegaram a fila da fazer um fotografia com o bom velhinho. A programação natalina da prefeitura ainda contou com uma cantata natalina, realizada na sexta-feira, dia 23, na Praça da Paixão. E contou com a participação do coral dos Arautos do Evangelho, da Orquestra Acolher, do Coral Magnificat, do Magic English Course e da Cia Capibaribe.

Por fim, no domingo, dia de Natal, a administração municipal realizou uma carreata com o Papai Noel e a Mamãe Noel, que circulou pelas ruas de Bonança e Moreno. Distribuindo doces e salgados para as crianças.