Prefeitura comemorou mais um Dia das Crianças no Park Aquático

O local funcionou exclusivamente para a Festa das Crianças de Moreno

Prefeitura comemorou mais um Dia das Crianças no Park Aquático

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou, mais uma vez, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. Foi pura diversão, no Park Aquático. A criançada se divertiu, tomou muito banho de piscina e curtiu tudo de bom que esperava por elas lá. Teve super-herói, vários personagens infantis, guloseimas e muita brincadeira. O prefeito, Edmilson Cupertino, prestigiou o momento e falou da importância e da alegria de proporcionar tudo isso para os nossos pequenos.  A equipe da Secretaria de Saúde também esteve presente e deu todo suporte necessário. A Secretaria de Educação também contribuiu diretamente para a realização do evento, disponibilizando os ônibus que levaram e trouxeram de volta todo mundo. Foi uma linda festa para as nossas crianças.

IMG_3592-300x200.jpg