A maior Festa de Reis que Bonança já viu

A organização proporcionou diversão com segurança ao público, com a atuação permanente da Guarda Civil Municipal e da Gerência de Trânsito, e o apoio da PM e dos Bombeiros Civis.

A maior Festa de Reis que Bonança já viu

A Festa de Reis, em Bonança, foi um grande sucesso! Uma multidão compareceu ao distrito nos três dias de festividade, para curtir os shows das bandas, dos grupos, cantores e cantoras que passaram por lá. A programação contou com nomes de peso, como Pablo, Zezo, Rogério Som e Solange Almeida, além de artistas da terra.
Segundo a Polícia Militar, 21 mil pessoas estiveram no Pátio de Eventos e aproveitaram a estrutura inédita montada para a festa. Um grande palco foi erguido, além de uma praça de alimentação e um parque de diversões. Barracas de comidas, bebidas e de artesanato movimentaram a economia local.
A Secretaria de Saúde também esteve presente durante todo o evento, com uma equipe à disposição, junto com ambulâncias no ponto de apoio montado, para atender a qualquer eventualidade. Não foram registradas grandes ocorrências.
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos garantiu a limpeza e a organização do espaço para cada dia. Foi bonito de ver! Queremos agradecer a todo mundo que prestigiou a maior Festa de Reis que Moreno já viu e dizer que estamos muito felizes em proporcionar tudo isso aos morenenses. Ano que vem tem mais, minha gente!
Foto: Gilson Reis Russo