Gestão inicia programa de regularização fundiária no Zé da Bica

Gestão inicia programa de regularização fundiária no Zé da Bica

Na noite da quarta-feira, 25, a Secretaria de Governo e Planejamento, junto com a da Assistência Social, iniciou os trabalhos do programa de regularização fundiária da comunidade Zé da Bica, localizado no bairro da Conceição. O trabalho, inicialmente, será em campo, com a coleta das informações do moradores que serão beneficiados pela iniciativa. A estimativa é que mais de 300 famílias receberão o título de propriedade de seus imóveis ainda esse semestre.

A regularização fundiária realizada pela administração municipal vai abranger a sede, o distrito e a área rural de Moreno, alcançado por volta de 6 mil famílias.