Participação popular - prefeitura abre consulta para o LDO 2024

Objetivo da enquete é conhecer os anseios e expectativas da população, de acordo com a realidade de cada bairros e serviços já oferecidos.

Participação popular - prefeitura abre consulta para o LDO 2024

A partir desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Moreno, através da Secretaria de Governo e Planejamento, está disponibilizando formulário eletrônico para a participação popular para a construção da Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2024, a LDO.

O questionário pode ser consultado neste – LINK – e lá, o internauta pode eleger as prioridades de trabalho, investimentos e serviços que devem ter maior atenção na execução da Administração Municipal para o próximo ano. O munícipe pode participar e dar sua opinião até o próximo dia 30 (domingo).

Como acontece todos os anos, o objetivo da enquete é conhecer os anseios e expectativas da população, de acordo com a realidade de cada bairros e serviços já oferecidos, para poder direcionar e melhorar as ações da administração municipal com a participação do cidadão.